Postada em 19/09/2015
ESCRITÓRIO CAMPOS É CAMPEÃO DA COPA SEAAC

No último sábado aconteceram as finais da XII Copa SEAAC de Futsal. Na preliminar, o Prudentec venceu o Escritório Sul América por 7 a 2 e ficou com o 3º lugar. Na grande final, em um jogo emocionante e de muitos gols, o Escritório Campos sagrou-se campeão ao vencer o RF Contabilidade por 8 a 4. Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas. Também foram premiados com troféus Elton do RF Contabilidade, artilheiro da Copa com 9 gols e Vitor do Escritório Campos, representando a defesa menos vazada com 12 gols sofridos. Após a premiação, todos participaram de uma animada confraternização na sede do Sindicato.

Esta décima segunda edição da Copa SEAAC de Futsal teve início em 15 de agosto com oito equipes divididas em dois grupos, jogando em turno único dentro de cada grupo. Muita disputa e organização das equipes marcaram a primeira fase, que classificou os dois primeiros colocados de cada grupo para as semifinais que ocorreram no dia 05/09, onde foram definidos os finalistas. Todos os jogos foram disputados no Parque de Uso Múltiplo (P.U.M.).


                            

                                     

                                   

                                      

    

 


Matéria da inscrição divulgada em 28/07/2015
Estão abertas as inscrições para a 12ª Copa SEAAC de Futsal de Pres. Prudente. As equipes devem ser formadas com no mínimo 07 e no máximo 12 jogadores. Podem participar os associados do Sindicato de qualquer cidade de nossa base territorial e, também, esposo e filhos das associadas, não sendo permitida a participação do mesmo jogador em mais de uma equipe. Cada equipe poderá inscrever um jogador como convidado. A Copa tem início previsto para o dia 15 de Agosto e os jogos serão realizados no PUM (Parque de Uso Múltiplo), sempre aos sábados, a partir das 14:00hs. As inscrições serão realizadas até o dia 10 de Agosto, clicando no link abaixo. A reunião das equipes acontecerá no dia 13 de Agosto às 18:30hs, na sede do Sindicato. O evento tem por objetivo incentivar a prática saudável do esporte e congregar os representados. A Copa SEAAC já é uma tradição entre os trabalhadores e faz parte do calendário esportivo da cidade. Se você não é associado e quer participar do campeonato, preencha o formulário, junte os documentos e venha conosco para mais este evento do SEAAC de Pres. Prudente e Região. Os campeões receberão troféus e medalhas.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


 

 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados