Postada em 07/11/2015
EXCURSÃO DIA 07 DE NOVEMBRO PARA O ZOO DE SÃO PAULO

No dia 07 de novembro, associados do SEAAC e seus dependentes tiveram um dia de muito divertimento no Zoológico de São Paulo e no Mundo dos Dinossauros, que foram o destino da excursão do SEAAC. Veja as fotos na galeria abaixo.

 


Notícia da abertura das reservas.

A cada ano a excursão do SEAAC tem um destino novo. Já fomos para o Hopi Hari, Thermas dos Laranjais, Cataratas do Iguaçu, Ody Parque e este ano nosso destino será o Zoológico de São Paulo.

O Zoo de São Paulo tem hoje uma população de mais de 3.200 animais, entre aves, répteis, mamíferos, anfíbios e invertebrados, mantendo animais raros como os orangotangos, o gavião da Malásia, os rinocerontes-brancos, a ararinha-azul-de-lear, elefantes, girafas, onças, leão e muito mais.

O nosso passeio ainda contará com a visita ao Mundo dos Dinossauros, onde nossos associados e dependentes poderão ver de perto, aquilo que somente se vê no cinema. Répteis gigantes se movimentam e emitem grunhidos em meio à fumaça de um vulcão em erupção. São mais de 20 dinossauros animatrônicos e o maior deles com 18 metros de altura. Com certeza teremos muita diversão para todos.

A excursão acontece no sábado, dia 7 de novembro com previsão de saída às 23h50 do dia 06/11, do Feirão de Veiculos do Parque do Povo. A viagem será feita em dois ônibus executivos. A previsão para o retorno é às 17h do sábado, com o fechamento do  zoológico.

Como as vagas são limitadas e custeadas parcialmente pelo SEAAC, para garantir que todos tenham a mesma oportunidade de participar, estamos anunciando com 5 dias de antecedência, sendo que as reservas serão abertas na terça-feira (13/10) à partir das 10h da manhã no link abaixo.

Os associados solteiros, poderão levar um acompanhante e os casados, esposa ou esposo e filhos menores. Somente serão disponibilizados lugares para outros convidados, caso haja vagas a partir do dia 30/10.

O valor por pessoa será de R$ 80,00 para adultos e R$ 50,00 para crianças até 12 anos, com a viagem de ida e volta, entrada no Zoológico e no Mundo dos Dinossauros.

Aproveite mais essa opção de lazer e diversão proporcionada pelo SEAAC.

 

Vagas esgotadas

Em 8 minutos preencheram as vagas de 2 ônibus. Abrimos mais um, mas em 28 minutos também lotou
Agora para os que estão na fila de espera, é aguardar se terá alguma desistência.


Por serem vagas limitadas (3 ônibus) a excursão foi amplamente divulgada
com a informação que as inscrições seriam abertas dia 13/10 ás 10h

 

 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados