Postada em 30/10/2015
SEAAC INAUGURA SUB-SEDE EM ADAMANTINA

 
Na última quinta-feira (29/10/2015)  inauguramos a nossa sexta sub-sede, desta vez na cidade de Adamantina. 
Com o objetivo de aproximar cada vez mais o Sindicato dos Trabalhadores, buscando aprimorar o cumprimento das normas coletivas e a garantia dos direitos dos nossos representados, temos promovido a abertura de subsedes nas principais cidades da base territorial do SEAAC. 
Além de Presidente Prudente, nossa sede, mantemos subsedes nas cidades de Dracena, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Tupã, Teodoro Sampaio e a partir agora em Adamantina.
Nesses espaços, atendemos os trabalhadores em suas reivindicações, orientações e nas homologações das rescisões de contrato de trabalho, enfim, prestando o mesmo atendimento com a qualidade oferecida em nossa sede em Presidente Prudente.
Só é possível concretizar esta expansão das subsedes com a parceria firmada com os Sindicatos de outras categorias, que dividem despesas e atendem também os trabalhadores de suas representações.
Adamantina, que recebe nossa subsede compartilhada neste momento, é uma cidade com mais de 33 mil habitantes, tem uma economia baseada no comércio e serviços, conta com uma faculdade, a FAI, é um polo regional das cidades à sua volta.
A subsede de adamantina está situada na Rua Joaquim Nabuco, nº 150 e estamos sempre à disposição para atender aos trabalhadores e a todos que nos procurarem.
 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados