Postada em 27/04/2016
EM COMEMORAÇÃO AO 1º DE MAIO - CINEMA DE GRAÇA

No dia 1º de Maio, em comemoração ao Dia do Trabalho, o SEAAC disponibilizou a seus associados e dependentes uma sessão de cinema gratuita e exclusiva nas quatro salas do Moviecom Cinemas do Prudenshopping, com a exibição do filme O Caçador e a Rainha do Gelo.
Mais de 570 pessoas participaram de mais uma atividade cultural e de lazer familiar realizada pelo SEAAC que, desta vez, além dos ingressos, distribuiu pipoca, também gratuitamente, tornando completo o divertimento de todos.
Aos associados nosso agradecimento pela participação e contamos com vocês no próximo evento. Se você ainda não é associado, associe-se agora mesmo. É muito fácil, preencha o formulário clicando em associe-se. Confira as fotos de mais esta realização do SEAAC.

 

 

 

Matéria de divulgação da retirada de ingressos

 

Em comemoração ao 1º de maio, dia do Trabalho, o SEAAC oferece aos associados e dependentes cultura e entretenimento com Cinema de Graça e este ano, com novidade, além das entradas, teremos pipoca e refrigerante gratuitos para que este momento de lazer seja ainda mais completo.

 

Apesar de estarmos passando por momentos conturbados na política nacional, o que afeta diretamente os trabalhadores, inclusive com risco a direitos historicamente garantidos como 13º salário e férias, por exemplo, visto que se ocorrer a mudança de governo, existe um projeto colocado, chamado Ponte para o Futuro, que tem por objetivo buscar a retomada do desenvolvimento às custas dos diretos dos trabalhadores, o que é um desrespeito e um retrocesso a direitos conquistados a duras penas, e é importante a atenção de todos quanto a estas possibilidades.

 

Mesmo diante disso, queremos que todos se divirtam e possam curtir com seus familiares ou amigos o cinema gratuito oferecido pelo SEAAC, como segue abaixo:

O Cinema é o Moviecom do Prudenshoping e todas as salas estarão a nossa disposição para assistir o filme O Caçador e a Rainha do Gelo, no domingo, dia 01 de maio às 11h. Cada associado tem direito a até 3 ingressos, uma pipoca e um refrigerante.

 

Mesmo com todas as salas disponíveis, temos a limitação de vagas disponíveis no cinema, assim para garantir a todos igualdade de oportunidade, anunciamos com antecedência que as reservas serão realizadas no site do SEAAC às 9h00 desta sexta-feira dia 29/04. Fique atento ao horário para garantir suas entradas.

Bom cinema e bom divertimento. Feliz dia do Trabalho!

 

Cinema: Moviecom do Prudenshopping    Filme: O Caçador e a Rainha do Gelo     Data: Domingo (01/05 às 11h00)

 

Reservas encerradas. Bom cinema a todos

Iniciada as 9h00 em ponto

 

 

 

 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados