Postada em 27/10/2016
EXCURSÃO DO SEAAC SERÁ PARA O ODY PARK AQUÁTICO

Nossa excursão deste ano será para o Ody Park Aquático, que conta com uma estrutura de aproximadamente 200.000m², um dos maiores parques aquáticos do complexo turístico do sul do Brasil!, com Toboáguas, Tobobóias, Bar Aquático, Rio Lento, Piscina de Ondas Tsunami de até 3m de altura, considerada a maior do pais, e ainda muito mais, oferecendo tranquilidade, diversão e muita emoção aos associados do SEAAC e seus dependentes.

A excursão acontecerá no sábado, dia 26 de novembro, com previsão de saída às 6h30, do Feirão de Veículos do Parque do Povo. A viagem será feita em ônibus executivos e a previsão para o retorno é às 19h do mesmo dia, com o fechamento do parque.

Como as vagas são limitadas e custeadas parcialmente pelo SEAAC, para garantir que todos tenham a mesma oportunidade de participar, estamos anunciando com antecedência, sendo que as reservas serão abertas na sexta-feira (04/11) à partir das 14h no link abaixo.

Os associados solteiros, poderão levar um acompanhante e os casados, esposa ou esposo e filhos menores. Somente serão disponibilizados lugares para outros (não associados e dependentes), caso haja vagas a partir do dia 08/11.

O valor por pessoa será de R$ 45,00 para adultos e R$ 35,00 para crianças até 10 anos, com a viagem de ida e volta e passaporte de entrada no Park Aquático.

Venha curtir conosco !!!

 

Reservas encerradas

Caso tenha interesse de inscrever na lista de espera, favor entrar em contato.

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados