Postada em 14/03/2017
DEP. IZAQUE SILVA DEBATE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Na última sexta-feira(10/03) o Deputado Federal por Presidente Prudente, Izaque Silva, recebeu os representantes dos Sindicatos filiados ao Conselho Intersindical de Pres. Prudente para debater as reformas trabalhista e previdenciária. Os Sindicalista ressaltaram o quanto é danosa aos trabalhadores a proposta apresentada pelo governo, o que torna praticamente impossível se aposentar no Brasil, já que exige 49 anos de contribuição e 65 anos de idade. Ressaltaram também, que a reforma da previdência penaliza as mulheres.

O Deputado fez suas ponderações, falou sobre os abusos trazidos pela reforma e se colocou contrário a proposta de reforma da previdência, compreendendo que a mesma retira os direitos dos trabalhadores. Da mesma forma, também demonstrou preocupação com pontos da reforma trabalhista apresentada pelos Sindicalistas.

Ao final o Presidente do SEAAC, Paulo de Oliveira, entregou ao Deputado uma camisa personalizada e um Jornal especial sobre as reformas produzido pela CSB, Central dos Sindicatos Brasileiros, à qual o SEAAC é filiado.

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados