Postada em 24/03/2017
EXECUTIVA NACIONAL CSB DEBATE TEMAS RELEVANTES

Realizado em Brasília, nos dias 6, 7 e 8 de março, a reunião da Diretoria Executiva Nacional da CSB, a Central dos Sindicatos Brasileiros, que é presidida por Antônio Neto, discutiu temas relevantes para a defesa dos direitos dos trabalhadores frente as reformas propostas pelo governo, da previdência social, trabalhista e a terceirização. O Presidente do SEAAC, Paulo de Oliveira é Diretor da Central e teve a oportunidade de debater, juntamente com os demais diretores da CSB, com o presidente e relator da reforma da previdência, deputado Carlos Marun e deputado Arthur Maia, o quanto estas reformas são prejudiciais aos trabalhadores. Em um outro momento, também esteve presente o Presidente do TST - Tribunal Superior do Trabalho, Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, entre outras autoridades, como o Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira.

A reunião também tratou de temas de organização da Central, como a realização do 1º de Maio da CSB em São Paulo, e os Congressos Estaduais.

No dia 8, os dirigentes fizeram visitas aos gabinetes dos Deputados em Brasília, com o objetivo de apresentar as preocupações quanto as reformas e também buscar um posicionamento dos mesmo, quanto a votação. Na foto, Paulo de Oliveira, presidente do SEAAC, o Deputado Federal Valmir Prascidelli, e João Lima, Presidente da Federação dos Trabalhadores no Vestuário.

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados