Postada em 01/06/2017
ASSOCIADOS RECEBEM KIT BEBE DO SEAAC

Associados e Associadas recebem o Kit Bebê do SEAAC, em homenagem ao nascimento de seus filhos. Os agraciados desta vez foram Alessandra mãe da Maria Luiza, Marinalva mãe do Bernardo, William pai da Anne, Tathyane mãe da Ana Heloysa, Marciele mãe da Maitê, Érika mãe do Ricardo, Camila mãe da Alice, Cristiane mãe da Sara e Gracieli mãe da Maria Fernanda. Para nós do SEAAC é sempre uma alegria poder visitar os associados em um dos momentos mais felizes da vida, que é o nascimento dos filhos.

Tem direito a este benefício os associados do SEAAC quando do nascimento ou adoção dos seus filhos, e que conte com pelo menos 3 meses de associação. O Kit tem vários itens de utilização e higiêne, como mamadeira, chupeta, mordedor, shampoo, sabonete, fralda descartáveis, fralda de pano, pente, escova, babador, travesseiro, talco além de uma linda bolsa.

Se você trabalha em uma das empresas das categorias representadas pelo SEAAC e não é associado, não perca mais tempo. Associe-se já e venha usufruir deste e de vários outros benefícios.

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados