Postada em 15/05/2017
CINEMA DE GRAÇA COM PIPOCA PARA OS ASSOCIADOS !

A participação dos trabalhadores foram muito expressiva, lotando todas as salas do Moviecom Cinemas do Prudenshopping, tiveram momentos de descontração e lazer, onde os associados e seus dependentes tiveram a oportunidade de assistir um bom filme, comendo pipoca e bebendo refrigerante totalmente gratuito.

Este evento que o SEAAC realiza acontece pelo terceiro ano consecutivo e todos os anos centenas de associados vão ao cinema de graça. Este projeto do SEAAC de Pres. Prudente visa proporcionar cultura e entretenimento aos seus associados e dependentes. Agradecemos a todos e todas que lá estiveram.

Vejam todas as fotos na galeria abaixo

 

 

 


Matéria de divulgação e das reservas

Estendendo as comemorações do dia do Trabalhador, o SEAAC promove CINEMA DE GRAÇA, evento que visa proporcionar aos associados e dependentes cultura e entretenimento.

É um dia especial, onde todas as salas do Moviecom Prudenshopping ficarão disponíveis para os associados do SEAAC assistirem uma sessão exclusiva no domingo dia 21/05 às 11h da manhã com o filme GUARDIÕES DA GALÁXIA Vol. 2

Cada associado, tem direito a até 3 ingressos e 1 combo contendo uma pipoca e um refrigerante.

Apesar de todas as salas serem reservadas para o SEAAC, há limitações de reservas e com a experiência dos anos anteriores, onde os lugares se esgotam rapidamente, estamos avisando com antecedência o dia em que o link da reserva estará disponível aqui em nosso site. Fiquem atentos a data e horário descritos abaixo.

 
CLIQUE AQUI PARA RESERVA DO CINEMA DE GRAÇA

Reservas iniciadas ás 14h00 (17/05)
 

Sinopse:
Com a Awesome Mixtape Vol 2 como trilha sonora, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ continua as aventuras do grupo, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados, e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Direção: James Gunn
Gênero: AçãoFicção Científica
Duração: 136 min.
Distribuidora: Marvel Brasil
Orçamento: US$ 120 milhões

Matéria da divulgação e reserva de ingressos



SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados