Postada em 08/09/2017
DIRETORIA REELEITA COM 96,7% DOS VOTOS

As eleições da Diretoria do SEAAC aconteceram nos dias 5 e 6 de setembro e contaram com 3 urnas, uma na sede e as outras que percorreram as empresas de Presidente Prudente e as cidades da base territorial para coletar os votos dos associados. Os trabalhos eleitorais foram realizados pelos diretores dos SEAAC de Bauru, Rio Preto, Ribeirão Preto e Guarulhos e também dos Sindicatos da Alimentação, Frentistas e Condutores de Pres. Prudente. Todo o processo ocorreu com muita tranquilidade, sem registro de nenhuma ocorrência. 

No final do dia 6, foi realizada a apuração dos votos, tendo a chapa concorrente sido eleita com 96,7% dos votos. Um resultado bastante expressivo, que segundo Paulo de Oliveira, Presidente reeleito da Entidade "demonstra o reconhecimento dos associados do Sindicato pelo trabalho realizado na defesa dos interesses da categoria e também na realização de atividades esportivas, culturais e de lazer aos representados". A apuração contou com o trabalho dos Dirigentes dos Sindicatos dos Químicos, Processamento de Dados, Hoteleiros e da Construção Civil.

 


Matéria da Divulgação da Eleição

Nos dias 05 e 06 deste mês de Setembro acontecerão Eleições Sindicais no SEAAC.
Uma chapa concorre neste pleito, é encabeçada pelo atual Presidente do Sindicato, Paulo de Oliveira. 
A votação será realizada por meio de cédulas oficiais da Entidade e acontecerá das 08h às 17h, nos dois dias. Para facilitar a exercício democrático do voto, os associados poderão votar na sede do Sindicato, ou em uma das urnas itinerantes que percorrerão as empresas para coletar os votos. Todos os associados aptos a votar devem exercer este direito.

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados