Postada em 16/03/2018
ASSOCIADOS SÃO CONTEMPLADOS COM KIT BEBÊ

Três associados de Pres. Prudente foram contemplados com o kit bebe do SEAAC como homenagem ao nascimento de seus filhos.

Foram agraciados com o Kit Bebê os associados Alyne mãe do Theo, que recebeu o mimo pelas mãos do Diretor André, o associado Franco pai da Cecília, que foi representado pela Thamires onde receberam o mimo das mãos do Presidente Paulo e a associada Daniela  mãe da Maytê que recebeu o mimo pelas mãos do funcionário Vitor.

O SEAAC se sente honrado em estar próximo ao associado e poder participar de um momento tão especial, que é o nascimento de um filho. É sempre uma alegria, e com muito carinho que presenteamos nossos associados, com o Kit Bebê, uma bolsa maternidade personalizada com itens de uso diários para o bebê. Todos associados da Entidade há pelo menos três meses, e sejam agraciados com o nascimento ou adoção de seus filhos, tem o direito em estar recebendo este mimo.

Se você ainda não seja associado, associa-se para que possa usufruir deste e de outros benefícios que o SEAAC oferece a seus associados. 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados