Postada em 25/11/2019
ESCRITÓRIO CAMPOS É CAMPEÃO DA COPA SEAAC

Em uma partida emocionante, disputada no sábado, 23/11, no PUM, em Presidente Prudente, o Escritório Campos venceu o New Vison Contabilidade por 1 a 0 na prorrogação e sagrou-se campeão da 16ª Copa SEAAC de Futsal. No tempo normal, o empate em 3 a 3 mostrou o equilíbrio das equipes. Fernando, do New Vision, foi o goleiro menos vazado e Diego, também do New Vision, foi o artilheiro da Copa.

No momento da premiação, o presidente do SEAAC, Paulo de Oliveira, parabenizou as equipes e agradeceu a participação dos atletas, colocando o Sindicato à disposição de todos. Ressaltou que, apesar das dificuldades trazidas aos Sindicatos pelas medidas tomadas pelo governo federal nos últimos tempos, que tentam inviabilizar a existência das entidades, o SEAAC tem se esforçado para manter o cronograma de eventos e continuar atuando na defesa dos interesses dos trabalhadores representados.

 

Veja abaixo imagens da grande decisão:

________________________________________________________________________________________________

DEFINIDOS OS FINALISTAS DA COPA SEAAC DE FUTSAL

No último sábado, dia 09/11, foram realizadas no Parque de Uso Múltiplo (P.U.M.) as partidas que definiram os finalistas da 16ª Copa SEAAC de Futsal. As equipes do Escritório Campos e New Vision Contabilidade se garantiram na decisão da Copa, que acontecerá no dia 23/11, à partir das 14hs, também no P.U.M..

O presidente do SEAAC, Paulo de Oliveira, destaca a participação nesta edição da Copa, da equipe do Escritório Meta Imperial de Bastos, parabenizando os atletas/associados que, apesar da distância, não mediram esforços para participar da competição.

Além de campeão e vice que receberão troféus e medalhas, serão premiados, também o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

A Copa SEAAC de Futsal é promovida e realizada pelo SEAAC de Presidente Prudente e Região, visando a prática saudável do esporte e a integração dos atletas/associados.

Abaixo fotos das equipes:

 

________________________________________________________________________________________________

VEM AÍ A 16ª COPA SEAAC DE FUTSAL

A Copa SEAAC vem com novidade para este ano. Nesta edição, a décima sexta, uma reivindicação antiga das equipes foi atendida. As equipes poderão inscrever mais convidados.

 

Com previsão de início da Copa para a segunda quinzena deste mês, as inscrições estão abertas e vão até o dia 15. Cada equipe deve ter no mínimo 7 e no máximo 12 jogadores. Os associados e seus dependentes podem se inscrever sem nenhum custo e os convidados pagam R$ 80,00.

 

Os primeiros colocados da Copa SEAAC de Futsal serão premiados com troféus e medalhas. Os jogos ocorrerão no P.U.M. (Parque de Uso Múltiplo) de Pres. Prudente, faltando alguns ajustes para confirmação definitiva.

 

Promover a prática saudável do esporte e a interação dos atletas é o principal objetivo do SEAAC com a realização de mais uma edição desta copa que já é tradição para as categorias representadas pelo Sindicato.

 

Venha participar de mais esta atividade do SEAAC. Se você ainda não é filiado, filie-se agora mesmo, é muito fácil. 

Clique aqui para inscrever sua equipe

 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados