Postada em 22/04/2021
NOVAS PARCERIAS - EXAMES DE COVID-19 EM DESTAQUE

O SEAAC firmou novas parcerias com condições e benefícios especiais para seus associados. O destaque é a parceria firmada para a realização de exames da Covid-19 com o Laboratório Mastellini. Associados do SEAAC e seus dependentes podem realizar, por apenas R$ 150,00, o exame de Antígeno e o Sorológico e por R$ 230,00 o RT-PCR. Outros tipos de exames tem o desconto de 30%. O Laboratório Mastellini tem unidades em Presidente Prudente, Paulicéia e Tupi Paulista.

 

Também na área da saúde, mais parcerias foram firmadas: Farmácia de Manipulação PH Verde, da cidade de Bastos, que proporciona 10% de desconto nos medicamentos manipulados; pediatra e clínico geral Dr. Sérgio Martins Parreira, de Bastos, que concede descontos especiais no valor das consultas; e o dentista Dr. André Luis Castro, também de Bastos, com desconto de 20% nos procedimentos em geral e de 10% em implantes e próteses.

 

Outra importante parceria firmada foi com a KNN Idiomas, escola de inglês com unidades em Tupã, Bastos e Osvaldo Cruz, que concede 30% de desconto nas mensalidades, entre outros benefícios.

 

Clique aqui e veja todas as parcerias e convênios mantidos pelo SEAAC.

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados