Postada em 04/11/2021
EM ANO DIFÍCIL, NEGOCIAÇÕES REPÕEM INFLAÇÃO

Com um cenário econômico instável e aumentos constantes nos preços dos alimentos, combustíveis e energia elétrica, as negociações coletivas deste ano estão sendo ainda mais complicadas que nos anos anteriores. Mesmo compreendendo as dificuldades da atividade econômica, nosso objetivo é repor a inflação acumulada do período, possibilitando uma reparação razoável nos benefícios conquistados para categorias que representamos, em especial os salários e vale alimentação.

 

Diante de todos estes fatores que influenciam nas negociações, podemos dizer que os resultados até agora são positivos e os reajustes conquistados por exemplo nas nas nas categorias de Contabilidade e Assessoramento, nas negociações com o Sescon São Paulo e com o Sescon Tupã, assim como Fomento Mercatinl (Factoring) e Comissários de Despachos, Comissários e Consignatários (casas lotéricas), Representantes Comerciais, Cobrança, locadora de Vídeo, Leasing... ou atigiram a totalidade da inflação do período, ou ficaram muito próxima disso.

 

Demais categorias, Engenharia e Arquitetura  e Locadoras de Máquinas de Terraplanagem, Consórcio, Advocacia ainda seguem em negociação.

 

 

Clique aqui para acessar as Convenções Coletivas de Trabalho

 

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados