Postada em 17/12/2021
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO

Estamos chegando ao final de mais um ano, e este ano não foi nada fácil.

A pandemia, as vidas perdidas, o desemprego, o aumento da pobreza, o retorno da inflação superior a 10% e tantas outras coisas que vivemos neste ano, impactaram a vida de todos nós.

Neste cenário desafiador, seguimos na luta, atendendo os trabalhadores, criando soluções, intervindo para evitar mais prejuízos aos nossos representados e lutando sempre por melhores salários e condições de trabalho, e conseguimos nas negociações coletivas manter todos os benefícios já conquistados, a exemplo do vale alimentação e tantos outros,  e reajustar os salários repondo a inflação do período, o que certamente foi um alento diante de todas as dificuldades vivenciadas.

Mas os impactos da reforma trabalhista, e outras medidas governamentais e também a pandemia, ainda abalam a estrutura financeira sindical, o que nos limita em realizar nossas atividades que costumeiramente sempre fizemos todos os anos.

Esperamos que tudo passe logo e que possamos voltar a realizar as excursões, os campeonatos, os cursos de formação, a entrega de brindes, festa junina, entre tantas outras atividades e eventos.

A palavra que nos move neste momento é esperança! 

Esperança de dias melhores para os trabalhadores e de uma outra realidade para nosso país.

Nós do SEAAC desejamos a você e a sua família um bom natal e um próspero ano novo, com muita paz, alegria e realizações.

Boas festas!!!

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados