Postada em 23/05/2022
ASSEMBLEIA VIRTUAL - CATEGORIAS JULHO E AGOSTO

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

 

O SEAAC está realizando hoje a Assembleia Virtual das categorias de: FOMENTO MERCANTIL - FACTORING e COMISSÁRIOS DE DESPACHOS, cuja data-base é no mês de Julho e CONTABILIDADE E ASSESSORAMENTO, ADMINISTRADORES DE CONSÓRCIO, ADVOCACIA, COBRANÇA E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS e LOCADORAS DE MÁQUINAS DE TERRAPLANAGEM, que tem como data-base o mês de Agosto, para definir as pautas de reivindicações a serem entregues aos Sindicatos Patronais, para as Negociações Coletivas de 2022/2023.

 

Nos dias 23 e 24 de maio, clicando no link abaixo o trabalhador escolherá a categoria a que pertence, onde estará disponível uma pré pauta e formulário digital para sugestões de alteração e inclusão de novas reivindicações.

 

No dia 25 de maio, das 8h às 20h, no mesmo ambiente virtual o trabalhador escolherá novamente a categoria a que pertence e Votará pela aprovação ou não da pauta de reivindicação, da concessão de poderes e da forma de custeio da Entidade Sindical, conforme previsto no Edital de Convocação publicado no dia 18/05/2022, no Jornal Folha de São Paulo, na pág. A29. 

 

A participação é restrita e exclusiva para os trabalhadores de cada categoria.
O Sistema garante a individualidade e inviolabilidade do seu voto, por meio de criptografia.

 

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados