O SEAAC destaca mais uma importante conquista para os trabalhadores de contabilidade e assessoramento: o pagamento do Abono Especial no valor de R$ 300,00, a ser realizado até o dia 31 de julho de 2025.
O benefício é resultado direto da atuação firme e contínua do Sindicato na mesa de negociações, sempre em defesa dos direitos e da valorização da categoria.
O direito ao Abono é garantido aos trabalhadores admitidos até 31 de julho de 2024, que tenham trabalhado por pelo menos 6 meses no período de 1º de agosto de 2024 a 31 de julho de 2025.
Essa cláusula, conquistada na Convenção Coletiva de Trabalho, reforça o compromisso do SEAAC em assegurar avanços reais e concretos para os trabalhadores representados.
O Sindicato reforça que continuará vigilante para garantir o cumprimento da cláusula pelas empresas e orienta os trabalhadores que tiverem dúvidas ou enfrentarem qualquer dificuldade quanto ao recebimento do valor a procurarem imediatamente o SEAAC.
Mais do que um benefício, o Abono Especial é fruto da luta sindical!
Valorize quem luta por você. Fortaleça o seu Sindicato!