Postada em 20/08/2013
PRUDENTEC É O CAMPEÃO DA 10ª COPA SEAAC DE FUTSAL

Em uma partida emocionante o Prudentec sagrou-se campeão da 10ª edição da Copa SEAAC de Futsal. A competição que iniciou-se no dia 20/07/2013, tem todos os jogos realizados na P.U.M. Parque de Uso Múltiplo, sempre aos sábados e contou com a participação de 10 equipes. Em segundo lugar ficou o Escritório Garcia, que também teve uma brilhante campanha. As duas equipes que disputariam uma das semifinais, ganharam o direito de disputar a final, após a eliminação das equipes da outra semi-final, que cumpriram punição prevista no regulamento, tendo em vista fatos ocorridos naquela partida. A artilharia ficou com Elisandro do Prudentec, que balançou as redes adversarias 6 vezes e a defesa menos vazada também ficou com o campeão Prudentec, tendo o goleiro Denílson sofrido apenas 3 gols. Ao final, na sede do SEAAC, foi realizada uma confraternização com todas as equipes. O Prudentec representará o SEAAC de Pres. Prudente na competição estadual promovida pela ASEAAC, que será realizada no dias 28 e 29 de setembro na cidade de São José do Rio Preto. Parabéns a todos pela participação e em especial a equipe Campeã, o PRUDENTEC.

 

 

Decisão: Eliminação de Equipes

Considerando os atos de hostilidades dos jogadores e corpo técnico das equipes Escritório Líder e Agroeste Contábil ocorridos no dia 10/08/2013, quando de uma das partidas da semi-finais da 10ª Copa SEAAC de Fustal, onde os mesmos promoveram agressões mutuas e também à arbitragem, e ainda depois de concedido prazo suficiente para que os envolvidos se manifestassem sobre o ocorrido, e após ouvi-los, Resolvemos:

Os fatos ocorridos contrariam os objetivos do evento, que é promover a prática saudável do esporte, e mesmo compreendendo que o desejo da vitória e o momento da disputa acirram os ânimos, nada justifica a desinteligência e a violência que coloca os participantes em situação de risco, inclusive à integridade pessoal, contrária o Regulamento da Competição, que foi aprovado por todas as equipes participantes e merece a aplicação de penalidade, como forma de justiça e também para que os envolvidos entendam a seriedade da Competição e que compreenda de fato seus objetivos.

Diante disso, comunicamos a eliminação das equipes Escritório Líder e Agroeste Contábil da 10ª Copa SEAAC de Futsal. Penalidades individuais serão comunicadas oportunamente.

Consequentemente, as Equipes Prudentec e Escritório Garcia estão habilitadas a disputarem o jogo final da Competição que será realizado  sábado 17/08/2013 ás 14:00hs.

Presidente Prudente/SP, 14 de agosto 2013.

Paulo de Oliveira -Presidente

 

Regulamento da 10º Copa SEAAC de Futsal

SEAAC 2024 - Todos os Direitos Reservados