Postada em 01/12/2021
MOVIMENTO SINDICAL DOA MAIS DE 2T DE ALIMENTOS
O Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região realizou na manhã desta quarta-feira (01/12), na sede do SEAAC, a entrega de mais de 2 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Prudente.
 
Os alimentos foram arrecadados por meio de doação dos Sindicatos filiados ao Conselho e são destinados à Campanha Natal sem Fome.
 
O objetivo do Conselho com a doação é contribuir com as famílias mais necessitadas, em especial neste momento, onde muitas pessoas encontram grandes dificuldades, inclusive alimentar.
 
Participaram da entrega vários dirigentes sindicais, como o Presidente do SEAAC, Paulo de Oliveira, e, representando o Fundo Social de Solidariedade, a secretária da Assistência Social de Presidente Prudente, Clélia Tomazini, que também é primeira dama do município.
 
O Conselho Intersindical, que congrega vinte Sindicatos das mais diversas categorias, entre eles o SEAAC, sempre promove campanhas sociais de doação de alimentos, arrecadação de agasalhos e cobertores, doação de sangue, entre outras, visando integrar o movimento sindical com a sociedade, ampliando sua atuação para além da luta na busca de melhores salários e condições de trabalho aos seus representados.
 

SEAAC 2022 - Todos os Direitos Reservados